Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Menina de 11 anos tem parte do couro cabeludo arrancado após acidente com motor no interior do Acre
  • Justiça barra tentativa do Estado de transferir responsabilidade em transporte de idosa em tratamento
  • Acre vai contemplar 8 mil famílias com o Programa Minha Terra de Papel Passado
  • Foragida do Acre com mandado por tráfico de drogas é presa em condomínio de Porto Velho
  • Câmara Criminal absolve pastor acusado de assédio sexual contra fiel no interior do Acre
  • Polícia Militar evita possível sessão de tortura do “tribunal do crime” na Vila Santa Luzia
  • Adolescente indígena é encontrado após 11 dias perdido na floresta em Marechal Thaumaturgo
  • Rio Juruá apresenta vazante, mas mantém moradores em abrigos
  • Suspeito de estelionato é preso após aplicar golpes em serviços no Vale do Juruá
  • Corinthians tem negociação avançada com Fernando Diniz
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Em Rio Branco, bandidos entram em residência, fazem a limpa e levam até pitbull

Por Redação Juruá em Tempo.21 de setembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Quando Adval Junior retornou do trabalho, por volta das 5h da manhã de quinta-feira (17), sentiu falta da recepção calorosa do seu pitbull Iron, de apenas oito meses. O jovem garçom logo suspeitou de algo estranho. Ao entrar em casa, teve sua intuição confirmada.

Junior se deparou com o ambiente revirado e notou que vários objetos haviam sumido. Ao chamar pelo seu animal, percebeu que ele também foi levado pelos ladrões.

A residência havia ficado sozinha por cerca de 12 horas. A mãe de Junior se encontrava em uma viagem para a vizinha Porto Velho, enquanto o filho saiu para trabalhar em um estabelecimento noturno. Foi nesse tempo que os bandidos fizeram a limpa na casa, levando TV, botijão de gás, liquidificador, micro-ondas, caixa de som, entre outros objetos.

“Tenho certeza que o cachorro foi levado pelos bandidos, porque ele não foge de casa, além de que é muito manso, pois ainda é um filhote”, afirma Junior. Ele disse que o vizinho chegou a ouvir os latidos do animal.

Adval tem esperanças de reencontrar o bicho de estimação. Uma publicação no Twitter pedindo ajuda para localizar o pitbull já tem quase 400 compartilhamentos. “Choro todos os dias”, disse o garçom.

Iron tem pelos marrons, leves rajadas tigradas na região do quadril e um peitoral branco. Quem tiver notícias do paradeiro do animal pode entrar em contato com Junior pelo telefone 99220-3812.

Fonte: Contilnet.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.