25.7 C
Juruá
terça-feira, fevereiro 20, 2024

Galã de Maria do Bairro está namorando ex-governador do México, diz jornal

Por

- Publicidade -

Com mais de 30 anos de carreira como ator, Fernando Colunga, 54 anos, conhecido no Brasil por seus diversos papéis de galã em telenovelas mexicanas como Maria do Bairro, A Usurpadora, A Dona, dentre outras, sempre foi muito reservado no que diz respeito a sua vida pessoal.

Em função desse grande mistério e a evidente condição de solteiro do astro, muitos rumores que o mesmo mantém relações homoafetivas também vieram à tona nos últimos anos. Recentemente, o jornalista mexicano Edgar Pérez trouxe à luz outro possível relacionamento de Colunga, desta vez, com um poderoso político do país. Segundo o colunista, o ator manteve um relacionamento com o ex-governador Rafael Moreno.Nos detalhes, ele revelou que os dois se encontravam em um hotel de luxo, onde alugavam todo o prédio com medo de serem descobertos.

Ainda segundo Edgar, o político garantia uma vida recheada de luxos para o ator, incluindo helicópteros para se locomover e uma equipe de segurança. Até o momento, Fernando não se pronunciou sobre as declarações do jornalista. Em breve o ator vai estrear na Telemundo nos Estados Unidos como protagonista de uma nova série intitulada de Malverde: El Santo Patrón.

Galã de Usurpadora e Maria do Bairro
Galã de Usurpadora e Maria do Bairro. Foto: reprodução
Foto: reprodução

Fonte:ESTRELA LATINA.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!