Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Menina de 11 anos tem parte do couro cabeludo arrancado após acidente com motor no interior do Acre
  • Justiça barra tentativa do Estado de transferir responsabilidade em transporte de idosa em tratamento
  • Acre vai contemplar 8 mil famílias com o Programa Minha Terra de Papel Passado
  • Foragida do Acre com mandado por tráfico de drogas é presa em condomínio de Porto Velho
  • Câmara Criminal absolve pastor acusado de assédio sexual contra fiel no interior do Acre
  • Polícia Militar evita possível sessão de tortura do “tribunal do crime” na Vila Santa Luzia
  • Adolescente indígena é encontrado após 11 dias perdido na floresta em Marechal Thaumaturgo
  • Rio Juruá apresenta vazante, mas mantém moradores em abrigos
  • Suspeito de estelionato é preso após aplicar golpes em serviços no Vale do Juruá
  • Corinthians tem negociação avançada com Fernando Diniz
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

GIRO prende assaltante que agrediu e roubou mulher em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.9 de setembro de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ação dos Policiais Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) na tarde dessa terça-feira, 9, resultou na prisão do assaltante que agrediu e roubou a mulher nos arredores do Parque da Maternidade em Rio Branco. A prisão aconteceu no cruzamento da rua Ceará com a rua Floriano Peixoto, na área central da capital.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina pela região quando avistou um indivíduo transitando em uma motocicleta. Ao avistar os policiais, o suspeito entrou bruscamente num posto de combustível, fato que chamou a atenção da guarnição. Foi feita a abordagem e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado na mochila do homem um revólver calibre 22 e bolsa feminina.

 

Os policiais fizeram um contato via rádio com Ciosp e foi informado que pouco antes o criminoso havia abordado uma mulher, a agredido com coronhadas e a roubado no bairro na rua Major Ladislau Ferreira, nas proximidades do Canal da Maternidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Ao chegar à delegacia, a vítima do roubo identificou o bandido como sendo o agente que lhe roubou.

Fonte:Ac24Horas.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.