Rio Branco, Acre, 27 de janeiro de 2021

Ilderlei Cordeiro se emociona com a morte do amigo e ex-gestor Roberto Holanda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O ex-prefeito Ilderlei Cordeiro gravou um vídeo nesta quarta-feira, 2, no qual se emociona ao falar da morte do seu ex-secretário de Saúde, Roberto Holanda, vítima da Covid-19.

“Infelizmente recebi hoje a confirmação desta notícia tão triste da morte do amigo Roberto Holanda. Externo meu mais profundo voto de pesar a todos os familiares, aos amigos e para nossa cidade, diante da perda deste grande profissional. Foi uma honra ter conhecido o Roberto, desde a infância, estudamos juntos, e sempre se destacou por ser muito atento, dedicado e organizado. Cruzeiro do Sul e a gestão perdem um grande profissional”, destacou o ex-prefeito em suas redes sociais.

Na gestão de Ilderlei Cordeiro, Roberto atuou na área de análise de planejamento e como secretário adjunto de Saúde. “Foi o Roberto que desenvolveu o Projeto da Saúde Fluvial, ajudando na aquisição dessa nova unidade, nos ajudou a montar o Centro de Diagnóstico, o Centro de Especialidade, o Projeto Anjos do Socorro, dentre inúmeros outros projetos de grande relevância para sociedade. Meu amigo deixará muitas saudades, e para homenagear ele, crendo que voltarei ao mandato, darei o nome dele para o Centro de Especialidade, para honrá-lo, por tudo que fez pela cidade e pela saúde de todo Juruá”, salientou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.