23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Ilderlei Cordeiro se emociona com a morte do amigo e ex-gestor Roberto Holanda

Por

- Publicidade -

O ex-prefeito Ilderlei Cordeiro gravou um vídeo nesta quarta-feira, 2, no qual se emociona ao falar da morte do seu ex-secretário de Saúde, Roberto Holanda, vítima da Covid-19.

“Infelizmente recebi hoje a confirmação desta notícia tão triste da morte do amigo Roberto Holanda. Externo meu mais profundo voto de pesar a todos os familiares, aos amigos e para nossa cidade, diante da perda deste grande profissional. Foi uma honra ter conhecido o Roberto, desde a infância, estudamos juntos, e sempre se destacou por ser muito atento, dedicado e organizado. Cruzeiro do Sul e a gestão perdem um grande profissional”, destacou o ex-prefeito em suas redes sociais.

Na gestão de Ilderlei Cordeiro, Roberto atuou na área de análise de planejamento e como secretário adjunto de Saúde. “Foi o Roberto que desenvolveu o Projeto da Saúde Fluvial, ajudando na aquisição dessa nova unidade, nos ajudou a montar o Centro de Diagnóstico, o Centro de Especialidade, o Projeto Anjos do Socorro, dentre inúmeros outros projetos de grande relevância para sociedade. Meu amigo deixará muitas saudades, e para homenagear ele, crendo que voltarei ao mandato, darei o nome dele para o Centro de Especialidade, para honrá-lo, por tudo que fez pela cidade e pela saúde de todo Juruá”, salientou.

- Publicidade -
Copiar