27.5 C
Juruá
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Motorista embriagado perde controle e colide em retroescavadeira na Via Verde

Por

- Publicidade -

Um motorista que apresentou teste do bafômetro positivo para embriaguez alcoólica dirigia um veículo modelo Citroën C4 Pallas quando colidiu numa máquina retroescavadeira. O condutor do Citroën, José Divino da Silva, ficou ferido teve o carro totalmente destruído na noite desta sexta-feira, 4, na Via Verde, em frente ao Estádio Florestão, no bairro Floresta Sul em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor do Citroën trafegava no sentido bairro-centro em alta velocidade quando passou em um quebra-molas, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira da máquina retroescavadeira que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto, José sofreu escoriações. Já a máquina retroescavadeira colidiu com o muro do estádio Florestão.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local o motorista não quis o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal isolou a área para os trabalhos de perícia e em seguida ajudou no trânsito na região.

O teste do estilômetro (bafômetro) foi realizado e os policiais constataram que teor de álcool em José Divino foi de 0,84 mg/L, ou seja, o motorista estava totalmente embriagado.

Durante uma vistoria no carro do motorista, os policiais encontraram uma pistola. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e José Divino foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Fonte:AC24horas.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!