24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Polícia prende trio que fazia assaltos na capital

Por

- Publicidade -

Uma ação dos Policiais Militares do 1° Batalhão resultou na prisão de dois homens e uma mulher pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O trio foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 2, na Avenida Ceará, em frente ao Terminal Urbano de Rio Branco.

A polícia informou que os três já estavam sendo procurados desde a manhã desta quarta-feira, 2, após terem cometido um arrastão na região do Segundo Distrito e na região central da capital acreana. Segundo os militares, os assaltantes agiam com auxílio de um carro modelo Citroën C3, de cor vermelha, abordando as vítimas com uma arma de fogo.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o veículo parado no semáforo em frente ao Terminal Urbano. O trio foi abordado e em posse dos criminosos foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma faca tática, 3 celulares e uma quantia de R$ 495,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

- Publicidade -
Copiar