Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Defesa Civil investe em capacitação com cursos e uso de inteligência artificial
  • PMAC investe mais de R$ 500 mil em motocicletas para reforçar policiamento
  • Após crise convulsiva, família acusa médico de agressão no Acre; profissional diz que se defendeu
  • Renovação automática da CNH gera economia de R$ 1,13 milhão no Acre
  • Caiado: “Goiás é um milhão de vezes melhor que o resto do Brasil”
  • Mais de 220 vagas de emprego estão abertas nesta terça-feira (7) no Acre; veja como concorrer
  • Fies 2026: divulgado edital para vagas remanescentes
  • Defensoria Pública do Acre abre processo seletivo para estagiários de Direito em 11 municípios
  • Calor de até 34ºC, alta umidade e pancadas de chuva marcam a terça-feira (7) no Acre
  • Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Racha no PSL: Bolsonaristas do Acre não aceitam pedir votos para Minoru, diz Ulysses

Por Redação Juruá em Tempo.14 de setembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A briga interna dentro do PSL continua com novos capítulos. Enquanto o vice-governador Wherles Rocha acusou o coronel Ulysses Araújo de não ser de confiança por ter se lançado pré-candidato pelo PSL, no mês de agosto, antecipando-se em lançar candidatura própria, passando por cima do acordo feito entre PSL e PSDB para que Minoru Kimpara fosse o candidato a prefeito, Ulysses diz que bolsonaristas do Acre não irão apoiar Kinpara.

Em entrevista ao site Folha do Acre na manhã de segunda-feira (14), Ulysses Araújo, membro mais conhecido do PSL no Acre, afirmou que a confusão ocorrida na convenção do partido na última sexta-feira (12) foi por conta da recusa da militância em pedir votos para o candidato Minoru Kimpara, por ser este ex-fundador do PT no Acre.

Ulysses afirmou que o nome de Minoru bem como a chegada do vice-governador Wherles Rocha no PSL nunca foi bem visto pelos militantes que se identificam extremamente com a direita e não querem compor com um candidato que tenha origem petista.

“Ele, Rocha, chegou no PSL do Acre empurrado goela abaixo pela executiva nacional para quem ele prometeu um deputado federal. O PSL local nunca quis o Minoru Kimpara e a militância não está disposta a pedir votos para ele”, diz.

Ulysses diz que Rocha mente ao dizer que ele se lancou pré-candidato passando por cima da aliança costurada em Brasília entre PSDB e PSL.

“Eu escrevi, em uma postagem, que colocava meu nome à disposição para ser candidato porque havia reportagens, declarações do governador, dizendo que Minoru poderia não ser candidato e ir ser vice da Socorro Neri. Me coloquei à disposição assim como qualquer militante pode fazer”, diz.

Fonte: Folha do Acre.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.