22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Tendência: Saia de Pregas

Por

- Publicidade -

Oiii Maravilhosas! Carolzinha aqui.

Hoje vim falar sobre mais uma peça que está em alta no momento: a saia de pregas. Tenho visto muitas gringas usando e em diversas combinações muito interessantes. Vamos conferir?

Geralmente muito associado com um estilo mais menininha e meigo, a saia de pregas hoje está presente não só em looks mais femininos, como também em composições mais inusitadas como essa acima. Apesar de ainda ser um look feminino mostra mais atitude e não deixa tanto com cara de ”menina de colegial”, sabe? O look está bem chic e o colete xadrez deu uma outra cara para essa composição deixando  mais fashionista.

Tenho visto também muitos looks em uma pegada mais masculina, com cardigans e camisas bem oversized (termo para uma roupa frouxa, maior do que o seu número), como esse look acima. A saia de pregas é uma queridinha das chinesas, elas são muito estilosas, e gostam muito de um estilo mais pesado. Achei um máximo combinarem uma peça mais delicada com uma composição mais pesada

Dêem uma olhada no cinto que ela está usando, a camisa bem frouxa que lembra as fardas do exército, com bolsos bem grandes, nada meiguinho. Então podemos ver que uma saia de pregas pode não necessariamente passar uma imagem de menina frágil, tudo vai  depender de como você vai compor essa peça.

Agora vemos a saia em um look mais esportivo, um moletom, um tênis e a meia aparecendo, que inclusive é uma super tendência também. Ela compôs com uma bolsa baguete de tecido mole, que passa mais casualidade ao look. O cabelo também está amarrado ajudando a compor a harmonia de tudo. O que acharam? Eu to vendo muuuuitos looks assim.

Em muitos looks de inverno, a saia de pregas combina com uma meia calça e uma botinha. As estampas mais escuras e xadrez remetem muito a essa estação compondo  com uma gola rolê e um mix de colares, eu amo esse tipo de composição. Como vocês podem ver, tem pra todo estilo!

Por último queria deixar mais uma inspiração, notem que o look ainda é casual, mas a saia está combinada com uma outra tendência que eu amo, que é o cardigan cropped (cropped quer dizer cortado, por isso é mais curto). O lenço e o óculos deram uma cara mais retrô. O que acharam?

Se quiserem pesquisar mais inspirações entrem no pinterest e digitem ”pleated mini skirt”. Me conta o que  você achou, usaria essa tendência ou não? Me conta aqui.

Beijão!

- Publicidade -
Copiar