23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Tendências de Verão 2021

Por

- Publicidade -

Oiii Maravilhosas! Carolzinha aqui.

Pois é, 2020 nem acabou e já vamos falar das tendências do ano que vem haha. O bom é que você já fica sabendo do que vem por aí.

Couro

Muito couro! Mas para usar o couro no verão, será adicionado um toque de cor. Eu acho lindo! Só não sei como será essa tendência no Brasil, já que no verão muitas cidades são muitooo quentes e o couro não é a peça mais fresca para essa estação.

 

Bermudas

Um estilo bem diferente, as bermudas estão ganhando mais espaço no ano de 2021, com um caimento mais largo e com muitas pregas. Pode ser usado como um conjunto bermuda + blazer , bermuda + colete ou sozinho. Tenho visto por aqui bermudas também em couro para o inverno, é uma tendência que divide gostos, mas eu acredito que vai conquistar muita gente em 2021. Essa tendência me lembrou muito o filme Pretty Woman com Julia Roberts, já assistiu? É um clássico dos anos 90.

Filme Pretty Woman

 

Estampas

O poá continua em alta, uma estampa que se popularizou nos anos 50 e que continua fazendo o maior sucesso. Além do poá, estampas vintage também serão uma aposta para 2021. Eu to amando esse momento mais vintage da moda porque me identifico muito com o estilo dos anos 90.

Vintage: roupas clássicas e antigas

Estampa poá

Estampa vintage

Ombros Marcados

Muito presentes no ano de 2020, também estarão no ano de 2021. Não só elas, mas também a muscle tee, que são as regatas com ombreiras. Atenção mulherada do corpo triângulo invertido, cuidado com essa tendência, busquem o equilíbrio com as peças que falei para vocês neste post aqui, sejam livres para escolher o que quiserem, só tenham em mente que os ombros marcados evidenciarão ainda mais o tamanho dos seus ombros.

 

Acessórios

As correntes estão muuuito em alta, em brincos, cordões e pulseiras. Pode investir que esse é sucesso. Acho incrível e dá um super up no look, deixando mais empoderado e muito estiloso.

 

Papete

De calçado, se preparem para a papete. A sandália do seninha hahaha confesso que estou muitoo tentada nessa tendência, achei incrível! Vi em vários looks diferentes, em um estilo mais casual, formal, romântico, achei super versátil. É bem diferente né, sei que muita gente não vai gostar, mas a moda é assim mesmo, você usa o que for condizente com o seu estilo e a sua identidade.

Então é isso maravilhosas! Espero que tenham gostado, continuarei trazendo mais tendências para vocês. Me contem o que acharam, qual dessas tendências você usaria ou já usa? E quais não? Quero sabeeeeer, me conta lá no insta clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -
Copiar