Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Vereador Anderson Sandro aparece em festa com aglomeração, bebidas e música ao vivo em plena pandemia

Por Redação Juruá em Tempo.1 de setembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O vereador Anderson Sandro (PSD) deu um péssimo exemplo neste fim de semana com um grupo de pessoas durante uma festa na residência do pai dele, o ex-deputado federal José Aleksandro, em Rio Branco, em plena pandemia de covid-19.

A festa foi regada a muita bebida e música, o que não teria nenhum problema desde que não houvesse aglomeração. Vídeos e fotos mostram que o espaço de lazer da residência, com piscina e direito a música ao vivo, está tomado de pessoas sem qualquer proteção como se o vírus não existisse.

Por telefone, o vereador disse ao Notícias da Hora que o evento não foi promovido por ele, mas por um assessor que estaria comemorando aniversário. Sandro afirmou que apenas foi ao local e cumprimentou as pessoas presentes. “Cumprimentei, passei e fui embora”, diz. Imagens, porém, desmentem o parlamentar.

Em uma foto, o vereador aparece com um litro de whisky na boca. Já em um vídeo, ele cai na piscina vestido com uma camisa branca e uma bermuda. No vídeo, uma pessoa faz menção ao vereador no momento em que ele cai na piscina.

PISEIRO 02

Perguntado pela reportagem se acha errado promover aglomerações sem qualquer proteção, o vereador disse que sim.

“Na festa eu fui chamado para um aniversário de um funcionário meu. Fui lá, cumprimentei, passei e fui embora. Com não fui eu que dei a festa, então eu não posso fazer nada. Que é incorreto fazer aglomeração, eu acho incorreto. Se a sociedade não leva isso em prática. Isso não é culpa minha.”

O Acre liberou parcialmente, no último dia 5 de agosto, atividades comerciais como bares e restaurantes, mas com restrições.

Aglomerações ainda estão proibidas. Qualquer espaço deve ter orientações de higiene e distanciamento, segundo o decreto em vigor na atual faixa amarela, conforme entendimento do Comitê Acre Sem Covid.

Na última segunda-feira, o Departamento de Vigilância Saúde da Secretaria de Saúde do Estado registrou 24.647 casos de covid-19 e 612 mortes pela doença no Acre.

  • Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.