Rio Branco, Acre, 27 de outubro de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos quando voltava de escola no interior do Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 36 anos foi preso, nesta quarta-feira (30), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, enquanto ela voltava da escola. O estupro teria ocorrido no final de 2019, em um ramal na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre.

O delegado Marcos Frank, responsável pelas investigações, disse que a polícia já tinha feito diligências atrás do homem, mas, ele não tinha sido localizado. Nesta quarta, ele se apresentou na delegacia. Frank disse que ainda não tinha ouvido o suspeito.

“Conta a vítima, que é enteada do acusado, que todos os dias o padrasto deixava e buscava na escola. No final de 2019, o acusado parou a moto e insistiu que ela o acompanhasse até mata. Ela relutou, mas, o acusado levou-a novamente, tirou suas roupas e a violentou sexualmente”, disse o delegado sobre o depoimento da vítima.

Ao saber do estupro, a mãe da adolescente procurou o Conselho Tutelar da Cidade, que formalizou uma denúncia na delegacia. Depois de denúncia e de ouvir a menina e a mãe, o delegado disse que fez o pedido da prisão preventiva que foi acatado pela justiça.

“A mãe denunciou e levou a filha e ela contou. O acusado dizia que se contasse algo mataria todos e depois se mataria”, acrescentou.

Frank disse ainda que a menina passou por exame de conjunção carnal. O homem deve ser encaminhado ao presídio da cidade.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.