Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Em Tarauacá, na inauguração da sede da Defensoria, Gladson evita Rocha e clima fica pesado entre os dois

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá Em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã deste sábado (17), o governador Gladson Cameli cumpriu agenda em Tarauacá e inaugurou a nova sede da Defensoria Pública do Estado. O vice-governador Rocha foi primeiro a chegar ao evento acompanhado do deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) e do diretor da Fundação de Cultura Elias Mansour, Manoel Pedro. Em seguida chegou o governador Gladson, com sua comitiva, cumprimentando todo o público, mas evitou falar com seu vice, que permaneceu em uma cadeira distante do chefe do Executivo.

Rocha, não digeriu ainda a exonerações, de uma só vez, de seis indicados seus, na última sexta-feira (16).

Na mesma agenda, Gladson Cameli realizou a inauguração da nova estrutura da Biblioteca Pública Estadual Professor Anselmo Marinho Lessa. A instituição recebeu o investimento de aproximadamente R$ 856 mil, e conta com um novo acervo, equipamentos e mobiliários modernos. O prédio recebeu nova cobertura, pintura externa e interna, instalação elétrica, plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, estacionamento, banheiro adaptado para cadeirantes, instalação hidrossanitária, climatização e nova identidade visual.

Finalizando sua agenda na terra do abacaxi, Cameli entregou títulos definitivos de propriedades para famílias dos bairros da Praia, Copacabana e Centro.

Participaram do evento, também, o deputado federal, Jesus Sérgio (PDT) e o secretário de estado, Ítalo Medeiros, além de outras autoridades.

*As informações são do jornalista Gilson Amorim.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.