Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Cássio desabafa no Corinthians: “Se eu estiver atrapalhando, melhor procurar outro lugar”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Globoesporte.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Titular do Corinthians na derrota por 5 a 1 para o Flamengo, neste domingo, na Neo Química Arena, o goleiro Cássio desabafou sobre seu momento dentro do clube e chegou a deixar aberta a possibilidade de uma mudança de ares.

De volta ao time após ter cumprido suspensão contra o Athletico-PR, Cássio conviveu com a dúvida sobre seu retorno, já que Walter, o reserva imediato, havia feito grande partida no Paraná.

– Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim – desabafou o goleiro.

– Mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram bolas defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar – completou.

Depois, Cássio falou sobre a goleada sofrida, pior derrota do Corinthians na história da Neo Química Arena desde a inauguração, em 2014.

– Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, e se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando. No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa, a torcida está de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians. Infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar.

– Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time.

Com apenas 18 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.