Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Servidores de Cruzeiro do Sul participam de vivência prática na OCA Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações da Agência de Notícias do Acre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com a finalidade de alinhar os conhecimentos gerencias e estratégicos voltados à gestão de centrais de serviços públicos, servidores do corpo administrativo da Organização em Centros de Atendimento (OCA) Cruzeiro do Sul, participaram, de 6 a 16 de outubro, de uma vivência prática na OCA Rio Branco.

Na fase final de implantação, a OCA Cruzeiro do Sul já conta com uma equipe de administração sendo capacitada para assumir a coordenação das frentes de trabalho na unidade, a partir da inauguração.

“Nosso objetivo é sempre reforçar a capacitação dos nossos agentes, dessa maneira podemos garantir que o cidadão receba um serviço com qualidade e eficiência”, informou a diretora da OCA, Francisca Brito.

Todos os agentes públicos que trabalharão na central de Cruzeiro do Sul participaram de uma capacitação conceitual, no período de 14 a 23 de setembro. Após a capacitação, a equipe foi dividida em duas frentes de trabalho, com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos de acordo com a área de atuação.

A frente composta pelos servidores públicos Valéria Messias e Natalino Paulo, integrantes do corpo administrativo da OCA Cruzeiro do Sul, participou de uma vivência prática na OCA da capital durante duas semanas. “Vivenciar a rotina da OCA Rio Branco esses dias me trouxe conhecimentos práticos que serão uma contribuição de grande valia para desempenhar o trabalho na OCA Cruzeiro do Sul”, informou Valéria.

A prática permitiu afinar os conhecimentos gerenciais e estratégicos da gestão de centrais de serviços públicos, como rotinas, controle de fluxos e outros procedimentos e diretrizes alinhados à Política de Atendimento ao Cidadão do Estado do Acre.

Segundo Natalino Paulo, o contato com quem vive no dia a dia as mais variadas experiências dá uma dimensão mais precisa do que realmente é o serviço. “Em Cruzeiro do Sul teremos nossas peculiaridades, mas o cuidado e atenção dispensados serão os mesmos”, declarou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.