Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Cerca de 15 horas após morte de jovem, Polícia Civil prende principal suspeito do crime

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria da Polícia Civil.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cruzeiro do Sul, prenderam no início da tarde desta segunda-feira (19), o principal suspeito de assassinar na noite de domingo (18), Marlon da Silva Cavalcante, de 28 anos. O jovem foi encontrado morto na rua principal do Ramal do Canela Fina, zona rural do município.

Os policiais chegaram ao local do crime no início da manhã onde colheram as primeiras informações. O trabalho foi dificultado por ser zona rural e não haver nas imediações câmeras de segurança funcionando que pudesse auxiliar no rumo das investigações. Mesmo assim, em poucas horas, o homem que seria o autor da facada desferida no peito foi identificado e preso. José Francisco Marques Figueira, o São, foi preso no Bairro Nova Olinda. 

O Delegado Pedro Vinicius, responsável pela Draco destacou o esforço dos policiais que aturam nas diligências até às 21h30 da noite. “A prisão foi resultado de um excelente trabalho de investigação feito por nossa equipe que trabalhou de forma incansável e obteve um resultado excelente na ação. Nenhum crime ficará impune ou sem um trabalho criterioso de investigação por parte da Polícia Civil”.

O delegado informou ainda que as investigações terão prosseguimento para identificar ou descartar participação de outros envolvidos no crime.

Texto: Juruá Online.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.