Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Justiça defere candidatura de Jailson Amorim para disputar Prefeitura de Rodrigues Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O juiz Marlon Martins Machado, da 4a Zona Eleitoral, deferiu o registro de candidatura do prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, em decisão publicada nesta terça-feira (20).

O pedido de impugnação foi feito pelo Ministério Público eleitoral e pelo candidato Emerson Soares Pereira, que levantou suspeita sobre o período de afastamento dos cargos exercidos antes do período eleitoral.

Na decisão o magistrado julgou improcedente o pedido, afirmando que a substituição no período crítico não é capaz de alterar a condição de vice para a reeleição ao cargo.

“Ante o exposto, julgo improcedente as Aircs formuladas, bem como DEFIRO o pedido de registro de candidatura de Jailson Pontes de Amorim, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 90, com a seguinte opção de nome: Jailson Amorim”,

Autorizado pela Justiça Eleitoral, Jailson agora tem condições normais para concorrer à prefeitura municipal de Rodrigues Alves pelo PROS.

Após receberem a informação da decisão, centenas de apoiadores de Jailson saíram de suas casas para festejarem em frente ao comitê central.

Veja o vídeo:

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.