Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Deputado cobra melhorias de trabalho em quartel que funciona como delegacia em Mâncio Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (20), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre as condições do quartel militar de Mâncio Lima. De acordo com o parlamentar, o prédio não possui estrutura adequada para servir também como delegacia, o que vem ocorrendo há três anos.

“A estrutura do quartel está péssima, as imagens nem foram liberadas pra nós. Não bastasse isso, o prédio funciona também como delegacia. O atual governo prometeu investir mais nessa área. É preciso oferecer condições adequadas para que os policiais possam trabalhar, pois do jeito que está ali, eles estão sendo verdadeiros guerreiros”, disse.

Jonas Limas ressaltou que o prefeito do município, Isaac Lima (PT), recebeu a visita de um militar e engenheiro que apresentou a ele o projeto para a construção de um centro integrado para as policias. Ele também agradeceu ao deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) por estar sempre defendendo questões ligadas à Segurança Pública.

Ao final do seu discurso, o petista voltou a pedir que o governo dê mais atenção ao setor produtivo do Estado. Dentre as solicitações feitas por ele, está a reabertura dos escritórios da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA).

“Outro tema que vou falar é sobre a produção, nós precisamos conversar com o governador para alinhar o cuidado com esse setor para que os escritórios da SEPA voltem a funcionar. Não sou eu que preciso, são os agricultores”, concluiu.

  • Por Andressa Oliveira/ Agência Aleac.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.