Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

Grupo Tático prende acusados de tráfico de drogas e formação de quadrilha em Tarauacá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Grupo Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Tarauacá, prendeu nesta quarta-feira, 21, cinco pessoas acusadas de tráfico e drogas e formação de quadrilha e apreendeu um menor de 15 anos.

Durante diligências, em um veículo descaracterizado, enquanto tentavam prender autores de outro crime, os policiais receberam a denúncia, através do 190, que na casa de um dos acusados, José Nilson de Sousa, de 18 anos, estava acontecendo um “desmanche de droga”. Ao fazer deslocamento ao local a policia encontrou um ex-presidiário saindo da casa com uma sacola na mão, que fugiu ao notar os policiais.

No momento que os policiais tentavam capturar o ex-presidiário, flagraram a senhora Francisca Antônia da Silva, de 40 anos, tentando jogar uma sacola com trouxinhas de substancia aparentando ser cocaína e também flagraram o acusado José Nilson se desfazendo de um pote com mais de 40 trouxinhas de maconha. Com Luzivaldo Barreto da Costa, de 18 anos, ex-presidiário, a polícia encontrou seis tablets de maconha. Em buscas na casa a policia encontrou ainda 346 gramas de barrilha, produto comumente usado para desmanchar o entorpecente.

Todos foram encaminhados para Delegacia Geral de Polícia com o material apreendido, fruto da comercialização de droga e de outros crimes.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.