Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

No Acre, polícia apreende quase 25 quilos de droga após perseguição a motorista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações do G1 Acre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem foi preso com pelo menos 25 quilos de drogas – cocaína, skunk e maconha – na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Rosalinda, em Rio Branco. O flagrante foi feito pela equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais, major Fredson Araújo, disse que o flagrante ocorreu quando a Rotam identificou dois carros em velocidade acima do permitido para a via e iniciou o acompanhamento aos veículos.

Ao perceber a proximidade da guarnição, os dois seguiram em direções diferentes. Eram um carro vermelho e um branco e a guarnição acompanhou o carro branco.

“A guarnição achou por interessante acompanhar o branco e fez a escolha certa e eles colidiram. O ocupante abriu a porta do veículo e saiu correndo. A equipe desceu, fez o cerco e conseguiu capturá-los. Ao retornar ao veículo, foi encontrada a droga”, disse o major.

O entorpecente apreendido, junto com o motorista e o carro, foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.