Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Após 12 dias na UTI com Covid, ex-deputado Heitor Junior recebe visita do pai e se emociona

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Folha do Acre
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O ex-deputado estadual Heitor Junior, que viveu momentos críticos no seu quadro de saúde após ser contaminado pelo novo coronavírus, vem se recuperando bem da doença no Hospital Owvaldo Cruz, em São Paulo.

Nesta sexta-feira (23), Heitor recebeu a visita do seu pai, Heitor Macedo. “Visita do meu paizão Heitor Macedo. Obrigado DEUS por sua misericórdia”, escreveu o ex-deputado.

Heitor contraiu a Covid-19 e seu estado de saúde se complicou após comprometimento dos pulmões. Ele foi encaminhado às pressas para São Paulo onde conseguiu se recuperar da doença e suas complicações.

O ex-deputado fez um relato da sua luta para vence o coronavírus. Ele ficou 12 dias internado na UTI e agradece a Deus pela recuperação. Confira o relato de Heitor nas redes sociais:

Ao Senhor Jesus Cristo toda honra e toda glória.

Vim pra São Paulo de UTI AÉREA tratar sequelas da COVID 19,que foram na realidade 2 bactérias bem agressivas.(uma bactéria decorrente da COVID e a outra hospitalar). 12 dias de entubação, dias difíceis.

Fiquei curado e agora estou em processo de reabilitação.

Minha gratidão à Deus,minha família,filhos,sobrinhos,esposa,pai,irmãos lindos, primos, amigos, desconhecidos, ao povo acreano, amigos e diretores da Rádio Gazeta FM 93,3, patrocinadores do Programa TOP De LINHA,pessoal e deputados da ALEAC, Amigos do SEBRAE-ACRE, as igrejas de várias denominações.

Obrigado pelas orações, apoio, doações, carinho, enfim.

Deus mandou anjos lindos pra tomarem decisões e cuidarem de mim,equipe médica do Hospital Oswaldo Cruz,minha filha Thayanne Macedo,minha irmã Rose Cavalcanti,enfermeiras de luxo,se não fosse as atitudes delas eu teria ido a óbito em RB, infelizmente.

45 dias longe de casa, mas feliz…ESTOU VIVO.

Me furtando de falar em nomes para não cometer injustiças,muitas pessoas me ajudaram,oraram,doaram.

Em breve estarei em RB pra continuar minha vida normal e só tenho gratidão no meu coração.
Obrigado senhores.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.