Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

Libertadores: veja todos os classificados para as oitavas de final e os possíveis duelos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Globoesporte.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A fase de grupos da Libertadores chegou ao fim nesta quinta-feira com a definição dos últimos classificados às oitavas de final. Entre os brasileiros, o Inter perdeu por 2 a 1 para a Universidad Católica, no Chile, e mesmo assim avançou em segundo lugar no Grupo E.

O Grêmio, que já entrou em campo classificado, empatou em 1 a 1 com o América de Cali, na Arena, e terminou em primeiro no mesmo grupo.

Além do tricolor gaúcho, Athletico, Flamengo, Palmeiras e Santos estavam classificados com uma rodada de antecedência. O São Paulo, apesar da vitória por 5 a 1 sobre o Binacional na terça-feira, já estava eliminado no Grupo D.

O sorteio das oitavas de final da Libertadores e do chaveamento das outras fases será realizado nesta sexta-feira, a partir das 12h (de Brasília).

Os 16 times classificados serão divididos em dois potes para a definição dos confrontos. No pote 1, ficam os primeiros colocados de cada grupo e, no pote 2, os segundos. Os confrontos serão disputados em formato de ida e volta, com o segundo jogo na casa dos primeiros colocados.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.