Rio Branco, Acre, 29 de novembro de 2020

“O fim da corrupção e a União irão financiar o nosso desenvolvimento”, diz Sargento Adonis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Ascom
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A precariedade na prestação dos serviços essenciais e o abandono da zona rural, na opinião do candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Sargento Adonis, são apenas conseqüências da corrupção e dos desmandos existentes na prefeitura. “Os recursos entram por um tubo de cem milímetros e saem por um de dez, e ainda pingando”, metaforizou ele, em uma reunião no bairro do Telégrafo. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (22) e foi organizada pelo candidato a vereador Eliel Mesquita, que é morador do bairro.

Ainda segundo ele, a gestão municipal deveria investir na produção agrícola, na infraestrutura, em saúde e educação e não apenas com folha de pagamento e outras despesas administrativas. “Acreditamos que a gestão pública deva buscar a eficiência de forma contínua. Vamos atrair investimentos para gerar empregos na iniciativa privada que são permanentes”, explicou o candidato, afirmando que a sua proposta é sustentável economicamente.

Sargento Adonis, que é adepto do liberalismo econômico como elemento condutor do desenvolvimento, disse também que o município precisa receber investimentos, principalmente da União. “Há pouco mais de um século, a nossa região era a segunda maior geradora de riquezas, ou seja, sustentamos o país com a borracha, que superou o cacau e ficou atrás apenas do café”, historiou o candidato, para quem o governo federal tem uma dívida histórica com o Vale do Juruá.

Juntamente com a bancada federal, ele disse que vai à Suframa e à Sudam buscar os recursos necessários, bem como fazer uma reforma jurídica e administrativa para receber os futuros investidores. “A estrada do Pacífico é uma realidade e precisamos nos preparar para o futuro. Essas instituições irão dar o aporte financeiro, mesmo porque elas foram criadas para isso”, vislumbra o candidato, dizendo que Cruzeiro do Sul será a porta de desenvolvimento para o Acre e Brasil.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.