Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Vila Santa Luzia aplaude Gladson ao dizer que todos os governantes do mundo se curvaram a DEUS durante a pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de sábado (24), o governador do Acre, Gladson Cameli, esteve presente no comício realizado pelo candidato a prefeito Zequinha Lima ( PP) e seu vice Henrique Afonso na Vila Santa Luzia. O evento político antecede as eleições municipais. Além da ilustre presença do Governador, se fizeram presentes a primeira Dama do Estado Ana Paula Cameli, o Presidente da ALEAC Dep.Estadual Nicolau Júnior, prefeito de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues, representantes locais e candidatos a vereador.

Com discurso simples e nostálgico, Zequinha Lima relembrou sua infância em meio as dificuldades de uma família típica do interior que muitas vezes não tinha nem energia elétrica em casa para estudar e foi muito aplaudido pelos eleitores.

O Deputado Nicolau Júnior relembrou a boa fama de Zequinha Lima e Henrique Afonso candidatos tanto em suas trajetórias políticas como na vida pessoal, levantando as bandeiras das centenas de pessoas no local.

Entre tantos discursos, o de maior emoção aconteceu quando o Governador Gladson Cameli, que relembrou as dificuldades sem precedentes da pandemia do Coronavírus e arrancou aplausos ao dizer que todos os governantes do mundo, de todos os países, sendo eles ricos ou pobres, se curvaram diante DEUS, reconhecendo que todos somos humanos e que somente unindo forças podemos fazer uma cidade, um Estado, um país e um mundo melhor.

“Essa pandemia veio para mostrar que Deus é supremo, todos os governantes do mundo se curvaram a Ele”, disse o governador.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.