Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Acreanos morrem em grave acidente de trânsito em Porto Velho após fugirem de ação policial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações do Notícias da Hora.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os acreanos Samuel Assis Lima de Miranda, 26 anos, e Beatriz Aguiar, morreram em um trágico acidente de trânsito nesta madrugada de domingo (25), após tentarem fugir, em uma motocicleta, de uma guarnição da Polícia Militar, na Avenida Tiradentes, bairro Pedacinho de Chão, em Porto Velho-RO.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Rondônia, a força policial avistou o casal em uma moto Honda Fan 160 seguindo na contramão da Avenida Jorge Teixeira. Foi dada ordem de parada, ordem esta que foi ignorada por Samuel que passou a empreender fuga em alta velocidade fazendo direção perigosa e a todo momento a jovem que estava em sua garupa lhe agredia e gritava para que ele parasse a moto, segundo relata a polícia que atendeu a ocorrência.

Em determinado momento, o suspeito pegou a Avenida Tiradentes, sentido bairro, e sempre fazendo zig-zag. Já próximo à Avenida Rio Madeira, ele veio a perder o controle da direção e se chocou contra uma árvore onde foram jogados ao solo e morreram instantaneamente, sendo confirmado os óbitos por uma equipe do Samu.

A Polícia isolou o local e solicitaram a presença da pericia criminal para fazer os trabalhos de praxe, sendo que após a finalização os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para exames.

Um dia antes da tragédia, Samuel Miranda postou uma foto em rede social com Beatriz demonstrando estarem felizes: “Tem gente que chega para ficar “, escreveu ele na publicação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.