Rio Branco, Acre, 26 de novembro de 2020

Auxiliar de mecânico é morto com tiro nas costas enquanto andava de bicicleta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações do G1 Acre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O jovem Adeilson dos Santos Bispo, de 21 anos, foi morto com um tiro na noite desse domingo (25) na Estrada da Sobral, em Rio Branco. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

A dupla armada se aproximou da vítima e efetuou um único disparo que atingiu a lateral do abdômen de Bispo. Em seguida, os dois criminosos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o jovem caído ao solo e vários populares ao redor. Ainda de acordo com o Ciosp, ninguém quis dar informações sobre os autores que pudesse ajudar na identificação.

Adeilson dos Santos Bispo foi morto com tiro enquanto caminhava em rua de bairro em Rio Branco — Foto: Arquivo

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo de Bispo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Foram feitas buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.