Rio Branco, Acre, 26 de novembro de 2020

Tayanara Martins é empossada nova diretora de Operações do Detran-AC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Conselho Diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) empossou, em Rio Branco, nesta segunda-feira, 26, a nova diretora de Operações da autarquia, a sargento da PM Taynara Martins.

Martins assume o cargo no lugar do então diretor, José Tanaca. Ele foi um dos vários indicados pelo vice-governador Major Rocha que tiveram seus cargos exonerados por Gladson Cameli.

Segundo a nova diretora de Operações, o objetivo é ampliar as ações do órgão na busca pela redução dos acidentes de trânsito e melhoria da estrutura viária.

A servidora pública de carreira ocupava a função de chefe da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cruzeiro do Sul desde janeiro de 2019. A nova diretora disse que o trabalho do Detran será especialmente direcionado às ações de educação e sinalização em todos os municípios, que podem reduzir satisfatoriamente os índices de acidentes de trânsito.

Em 11 anos como policial militar, Taynara Martins atuou principalmente na coordenação do policiamento ostensivo no Vale do Juruá. Em sua fala, a primeira cruzeirense e quarta mulher a ocupar a Diretoria de Operações agradeceu o apoio da família e a confiança do governador Gladson Cameli.

“Minha atuação à frente da Dirop seguirá como em todos os meus passos no serviço público, pautando-se no profissionalismo, ética e responsabilidade. Agradeço a oportunidade e confiança do governador. Trabalharei em parceria com os servidores, mantendo o diálogo aberto com todos”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.