Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Homem desaparece após sair para trabalhar em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O trabalhador rural Antônio Sisnando da Silva Pimentel, 28 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (19) quando saiu de casa, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, para trabalhar no Ramal do Tarci, BR-364.

Segundo o irmão, Antônio estava na casa do patrão e disse que uma pessoa estava querendo matá-lo. Com receio, ele foi se esconder na mata, e desde então não foi mais visto.

A família só soube do desaparecimento na última quarta-feira (21) quando acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação atendeu prontamente ao chamado, mas a equipe não teve sucesso. As buscas foram realizadas por dois dias na região e os bombeiros não encontraram vestígios.

“Segundo os militares que foram ao local, Antônio teria tomado um remédio para dor de cabeça; a partir daí, começou a alucinar que estava sendo perseguido. Passou a noite tendo essas alucinações e quando amanheceu o dia, desceu da casa do senhor onde estava hospedado e entrou na mata”, conta o comandante do Corpo de Bombeiros, Sandson Ferreira.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.