Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

No Acre, irmãos gravam vídeo pedindo ajuda para encontrar bicicleta roubada; assista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações do Notícias da Hora.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp chamou a atenção de algumas pessoas com um pedido inusitado partindo de dois irmãos: Maria Clara de 8 anos, e Matheus Roger, de 4 anos.

No vídeo, é possível ver Maria Clara chorando muito por terem roubado sua bicicleta que havia ganhado da vizinha. “Se vocês verem minha bicicleta, vocês dizem, tá ? Porque eu quero ela de volta”, afirma a menina, que segue aos prantos.

Seu irmão de 4 anos, que também gravou um vídeo pedindo para devolverem a bicicleta diz: “quem pegou a bicicleta, é da Maria Clara, é pra trazer, porque uma gente roubou ela”, diz Matheus.

Segundo a mãe das crianças, que vive no Ivete Vargas, a dona de casa Auciene Cavalcante, de 39 anos, na sexta feira 23, foram para a igreja e quando chegaram por volta das 22 horas, a bicicleta tinha sido roubada.

A mãe, que vive com 3 filhos e recebe auxílio do Bolsa Família para sustentar a casa, disse que a filha ficou muito triste com o roubo da bicicleta, pois havia ganhado este ano de presente da vizinha em comemoração ao Dia das Crianças e que o irmão, vendo o sofrimento da irmã, pediu pra ela gravar um vídeo pedindo para mandar pra polícia para tentar encontrar a bicicleta da irmã ou se os bandidos vissem o vídeo a devolvesse, pois ela estava sofrendo muito.

Veja o vídeo:

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.