Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Jovem esquizofrênico mata primo de 8 anos a facadas e fere avós

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações G1
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um menino de oito anos foi morto a facadas pelo próprio primo na noite desta quarta-feira (28) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Dois idosos, que são avós do agressor e da vítima, ficaram feridos e precisaram ser levados para o hospital.

O suspeito, João Vitor, de 19 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. Segundo a família, ele apresenta um quadro de esquizofrenia.

O ataque aconteceu por volta das 21h30 no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, o menino, Davi Silvestre, morreu no local. Já os avós foram levados para o Hospital Roberto Silvares.

Uma tia do agressor, Luciene Silvestre, foi a primeira pessoa a chegar na casa e encontrou João Vitor saindo após o crime. Ele foi encontrado e preso por policiais militares na BR-101. Segundo os agentes, o homem parecia estar em surto, disse que lembrava do crime mas não sabia que o primo tinha morrido.

A tia contou que os idosos estavam trancados no banheiro com sinais de espancamento e cortes de faca. De acordo com a tia, foi a própria avó que apontou o neto como autor do crime.

O homem estava desaparecido desde segunda (26). Segundo a família, João estava em Nanuque, em Minas Gerais, e voltou pra casa na tarde de quarta.

De acordo com a tia, ele apresenta um quadro de esquizofrenia, mas não fazia tratamento e nem apresentava risco.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.