Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Saúde do Juruá realiza comemoração em homenagem ao servidor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações da Agência de Notícias do Acre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta quarta-feira, 28, a Coordenação Regional de Saúde do Juruá, Tarauacá e Envira, em parceria com o Hospital da Mulher e da Criança e apoio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), realizou o encerramento do projeto “Seja você sua própria heroína: cuide-se”, para orientar e cuidar da prevenção contra o câncer de mama e colo do útero. Na mesma oportunidade, foi feita uma homenagem aos servidores.

O evento foi realizado no auditório da Maternidade de Cruzeiro do Sul e contou com a presença dos assessores de governo no Juruá, Raquel Batista e Francisco Gomes, do gerente-geral do Hospital da Mulher, Rafael Gomes, da coordenadora da regional, Catiana Rodrigues, e dos servidores da maternidade.

A solenidade foi marcada pelo reconhecimento dos servidores-destaques do mês pelos serviços prestados à comunidade juruaense. “Estamos trabalhando seriamente para dar mecanismos aos nossos servidores, que prestarão melhor atendimento à população”, disse Macson Rosas, gerente-geral da Unidade de Pronto Atendimento de Cruzeiro do Sul.

Milena Silva, chefe de Vigilância Epidemiológica da Regional do Juruá, Taraucá e Envira, destacou a importância de se ter o servidor prestigiado: “Queremos agradecer nosso governador Gladson Cameli por estar realizando essas homenagens em todo o estado e também à nossa coordenação, pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Estamos muito felizes com essa bela homenagem”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.