Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Gestante é presa no Acre transportando 5 kg de cocaína em ônibus que seguia para SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última quinta-feira (29), durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão em flagrante de uma mulher na BR-364, na Unidade Operacional (UOP01), no bairro Santa Cecília, em Rio Branco (AC). A jovem viajava sozinha em um ônibus.

Por volta das 20h30min, uma equipe da PRF determinou parada a um motorista de um ônibus. Dentre os passageiros, estava uma grávida de 18 anos. Bastante nervosa, a jovem informou várias versões contraditórias sobre a sua vigem. As reações da passageira fundamentou a realização de um busca minuciosa nas bagagens e pertences, dos quais constavam um fogão e um ventilador. Dentro do fogão, foram apreendidos aproximadamente 5 Kg de cocaína que reagiu positivamente no teste preliminar.

Diante da situação de flagrante, a passageira confessou que receberia a quantia de R$ 3,5 mil para levar o eletrodoméstico com droga até a capital paulista. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com os pertences e o entorpecente para a Delegacia de Flagrantes, na capital acreana.

  • Com informações da ASCOM PRF.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.