Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Noite movimentada: Carro capota com família, mulher atinge poste e motorista embriagado invade casa em Tarauacá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A noite de quinta-feira, 29, foi movimentada em Tarauacá. Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados na cidade. Um carro capotou na BR-364 com uma família, um homem embriagado invadiu uma residência com o veículo, e uma mulher colidiu contra um poste. A Polícia Militar foi acionada para atender todas as ocorrências.

O motorista do veículo Cherry QQ, Rivonaldo, capotou na BR-364, próximo a penitenciária de Tarauacá, após o pneu estourar e perder a direção . Dentro do veículo estavam três crianças, duas de 13 anos e uma de 07 anos. O menino de 13 anos foi arremessado para fora do carro durante o capotamento, tendo escoriações nos pés e pernas, a menina de 13 bateu a cabeça e teve escoriações e o outro de sete apresentou escoriações pelo corpo.

Em outro acidente, o motorista embriagado, invadiu uma residência com o veículo. Através do teste bafômetrico, foi constatado 0,89 ml de álcool no sangue. No carro foram encontradas latinhas de cerveja. A carteira de habilitação do acusado está vencida desde 2009. O homem foi conduzido para delegacia geral.

Outro acidente registrado na noite envolveu uma mulher de 31 anos, que colidiu contra um poste no Centro da cidade. Segundo ela, o acidente foi ocasionado após perder o controle do volante do carro.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.