Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

“O desejo de mudança é o combustível da campanha de Adônis”, diz Pedro Valério

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em entrevista ao site Juruá em Tempo, o presidente do diretório estadual do PSL no Acre, Pedro Valério, afirma acreditar numa eventual vitória do candidato do partido em Cruzeiro do Sul, Adônis Souza.

De acordo com o presidente, a campanha de Adônis vem avançando de maneira surpreendente, apesar dos recursos limitados. “É uma campanha pé no chão, feita apenas com o recurso do fundo partidário, que é mínimo. Mas que tem contado com um combustível que é o desejo do ppovo cruzeirense por mudanças”, disse o presidente.

Pedro Valério também nomeou as candidaturas adversárias como ‘apócrifas’ (sem autoria definida). “Temos um candidato sem luz própria, órfão de identidade, bancado pela família que toda semana está envolta em escândalo, e oura candidatura que aporta seu cacife à popularidade do governador”, declarou.

Sobre as operações operações da Polícia Federal, Pedro diz acreditar que pode haver interferência na eleição. Acreditando favorecer a candidatura do Sargento Adônis, já que não teve seu nome ligado aos fatos.

“Essas operações dão ao povo cruzeirense as informações que eles precisam para terem um voto consciente nas urnas. Temos uma candidatura honesta e enraizada na verdade, tenho certeza que o povo irá caminhar com Adônis”, finalizou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.