Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Prefeito Clodoaldo Rodrigues visita conclusão de pavimentação da comunidade Muniz

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Foram mais de 20 anos esperando um acesso digno e sem lamas na comunidade Muniz, bairro do Remanso. Todavia, nesta quinta-feira, 29, o prefeito Clodoaldo Rodrigues acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Amauri Barboza, esteve visitando a finalização dos serviços de pavimentação da comunidade.

Clodoaldo Rodrigues atendeu uma solicitação da comunidade que gentilmente solicitou ao mesmo a conclusão dos serviços iniciados na gestão do ex-prefeito Ilderlei Cordeiro e concluiu a pavimentação da via, faltando apenas a colocação do meio fio que está iniciando.

Os moradores agradeceram ao prefeito Clodoaldo Rodrigues pela execução do asfalto que era um sonho antigo. “Agradecemos ao prefeito por esses serviços, antes andávamos com a lama na perna hoje consigo sair de moto sem a necessidade se ser empurrando. Estamos muitos felizes com esse asfalto. ”, disse Joicelí de Souza.

Francisca das Chagas de Souza, moradora do local disse que foi um sonho ver essa rua asfaltada. “Isso era uma lama, minhas filhas quando vinham aqui e viam o tempo de chuva saiam às pressas. Eu sempre dizia que essa estrada nunca saia e graças a Deus que fizeram. ”. Concluiu.

O Secretário De Obras Amauri Barboza informou que a pavimentação foi uma solicitação da comunidade atendida pelo prefeito Clodoaldo Rodrigues. “Estamos finalizando essa obra que vai tirar do isolamento centenas de famílias que sonhavam com esse benefício”, falou. 

Clodoaldo Rodrigues afirmou ser um compromisso da gestão levar dignidade as famílias da cidade.

“Decidimos atender o pedido dos moradores aqui da comunidade Muniz e trouxemos aqui mais cidadania as pessoas que pagam seus impostos. Outro ponto que destaco é a desobstrução da sarjeta da Avenida Rua Barbosa, centro da cidade que inundava as vias causando transtorno a todos.

A Secretaria Municipal de Obras também está realizando a desobstrução de uma sarjeta localiza Avenida Rui Barboza, centro, que estava entupida e transbordando pelas vias do centro.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.