Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Criminoso é alvejado a tiros pela polícia após invadir residencial para matar rivais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma troca de tiros entre criminosos e a polícia deixou um homem identificado como Antoniel Pereira Feitosa, 27 anos, ferido na noite desta sexta-feira, 30, na rua Campo Novo, no residencial Rosa Linda,  Segundo Distrito de Rio de Branco.

De acordo com informações da polícia, Antoniel e alguns comparsas invadiram o residencial para tentar matar os membros da facção rival. Durante a ação dos criminosos, a Polícia Militar que estava em patrulhamento na região, ao escutar os disparos das armas de fogo, se deslocou até o local e encontrou vários homens fugindo.

Foi feito um acompanhamento e os policiais conseguiram encontrar Antoniel que ainda chegou a efetuar alguns tiros contra a guarnição policial e foi ferido com um projétil no braço. A arma de fogo do criminoso, uma pistola 380 foi apreendida. Os comparsas de Antoniel conseguiram fugir por uma área de mata que dá acesso ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

A ambulância do SAMU foi acionada pelos Policiais Militares, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • Por David Sahid, do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.