Início / Versão completa
Destaque 3

Atividades de campanha no Juruá podem ser suspensas devido aumento da Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo. 29/10/2020 10:12 Atualizado em 30/10/2020 10:50
Publicidade

O juiz eleitoral de Cruzeiro do Sul, Marlon Machado, pode proibir as atividades de campanha em decorrência do aumento do número de pessoas infectadas com a Covid-19. Entre as proibições estão reuniões, comícios, bandeiraços e outras atividades das campanhas eleitorais

Publicidade

O magistrado se reúne na próxima sexta-feira, 30, com candidatos a prefeito do município para tratar do assunto. A decisão será anunciada em seguida.

Em Cruzeiro do Sul, foram registrados 3.614 casos de coronavírus. No Hospital de Campanha têm 28 pacientes internados com a doença.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.