25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Governador do Acre aposta em pequenos atos de gentileza como parte do combate à violência contra as mulheres

Por

- Publicidade -

Dados do Monitor da Violência, em parceria com o site G1, o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública demonstram que o Acre tem a maior taxa de violência contra as mulheres e de feminicídios do país.

Nesta segunda feira (19), o governador Gladson Cameli usou suas redes sociais para homenagear sua esposa, Ana Paula Cameli, por mais um aniversário.
O gesto do governador repercutiu de forma positiva, principalmente para o público feminino, que reconheceu a atitude do governador como uma forma de demonstração, não só de carinho, mas sobretudo, de respeito pela primeira-dama.

Não é de hoje que Gladson Cameli tem se destacado pelos bons exemplos enquanto pai e esposo. Em uma sociedade marcada pela violência contra as mulheres, os atos do governador são sempre vistos como exemplos que poderão gerar resultados positivos para a sociedade.
A homenagem prestada à esposa foi mais do que uma simples felicitação, mas uma esperança para as mulheres que desejam ser respeitadas no ambiente doméstico.

- Publicidade -
Copiar