Início / Versão completa
Mais Notícias

Homem é condenado a 27 anos por matar pai de família e estuprar esposa da vítima

Por Redação Juruá em Tempo. 05/10/2020 14:21
Publicidade

O Juízo da Comarca de Xapuri condenou um homem a 27 anos de reclusão em regime inicialmente fechado pela prática dos crimes de latrocínio, estupro e cárcere privado.

Publicidade

Os crimes foram praticados em agosto de 2020 e, no último dia 30, após 55 dias de trâmite, o feito foi sentenciado resultando na condenação criminal do réu a uma pena superior a 20 anos.

Ao sentenciar, o juiz de Direito Luiz Pinto destacou que, mesmo em tempos de pandemia, o Poder Judiciário Acreano não tem poupado esforços para entregar a prestação jurisdicional de forma célere e eficiente.

O réu, após matar o pai de família para subtrair sua motocicleta, adentrou na residência e estuprou a mulher na frente da criança, deixando-as amarradas e cárcere privado por cinco horas. Por esses crimes, o réu ganhou pena de reclusão de 20 anos.

Publicidade

Na segundo processo, o mesmo réu foi condenado a uma pena de 4 anos de reclusão pela prática confessada de 2 crimes de furtos qualificados pelo rompimento de obstáculos e destreza. No terceiro fato, o mesmo réu foi condenado a pena de 2 anos de reclusão pela prática de furto qualificado de uma espingarda.

E a última condenação foi de um ano de detenção pela prática de posse de arma de fogo de uso permitido sem a devida autorização legal, restando ao final, em um mesmo dia, a condenação total de 27 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.