Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Moradores do Ramal da Mariana pedem recuperação do ramal para escoar produção em Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo.5 de outubro de 2020Updated:7 de outubro de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Vários moradores do Ramal Mariana 2 estão com dificuldade de escoar sua produção e ir até a cidade. Segundo os moradores, quando chove o ramal fica intrafegável até para veículos com tração.

“Não tem como tirar a produção de jeito nenhum. Quando precisamos vir na rua, precisamos esperar um dia de sol. Nem pau de arara passa”, disse Adauto da Silva Oliveira, de 61 anos.

O produtor Raimundo de Souza, de 53 anos, desabafa: “A situação é crítica. Todo ano eles fazem um serviço meia boca, eu já fui até lá onde estão as máquinas, e o próprio tratorista disse que chegariam até o posto de saúde, se a máquina não quebrasse. Nem moto sai lá, e o que nós queremos é uma solução por parte da prefeitura”.

O secretário de Obras, Ronnie Van Azevedo da Silva, explica que as máquinas estão nos ramais trabalhando, mas ainda não chegaram na região do Ramal Mariana 2.

“Estamos trabalhando nos ramais. Estamos no Ramal União, estamos vindo por dentro e ainda não chegamos aonde estão querendo. Estamos fazendo boieiro, fazendo ponte, aterro. Estamos correndo contra o tempo”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.