27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Mude a sua Mentalidade

Por

- Publicidade -

Oiiii Maravilhosas! Carol aqui.

Nesses últimos anos temos ouvido falar cada vez mais sobre a mudança de mindset (mudança de mentalidade) e o impacto que isso pode causar nas nossas vidas. Recentemente eu comecei a estudar mais sobre esse assunto e o resultado tem sido absurdo.

Eu não imaginava que para mudar o meu mundo exterior, eu precisaria primeiro mudar o meu interior

Você consegue imaginar que talvez você esteja estagnada porque não mudou ainda a sua forma de pensar? Quantas vezes você deixou de fazer algo porque não sabia se era capaz ou acreditava não ser boa o suficiente?

O apóstolo Paulo já dizia: transformai-vos pelo poder da vossa mente. Comece a quebrar as barreiras que você construiu para si mesma, só assim o resultado vai chegar.

Aceite a sua verdadeira Identidade

A sua verdadeira identidade é aquela que Deus fala sobre você. E eu te garanto que essa é a melhor e a mais importante de todas. Não importa o que as pessoas falam sobre de você, ou o que você acredita sobre você, o que importa é que Ele te fez vencedora, Ele tem pensamentos bons ao seu respeito.

Por isso, entenda que Deus já te aprovou e você não precisa da aprovação de mais ninguém, Ele é suficiente.

 

Erre Muito

Erre muito, erre rápido, mas nunca nas mesmas coisas. Entenda que o erro é a chave do sucesso. Ninguém conquista o sucesso sem antes errar ou fracassar, o que você não pode fazer é desistir. O fracasso e o erro te ensinam muito mais do que um acerto, você nunca perde quando erra ou fracassa, você sempre sai ganhando.

 

Abandone o Perfeccionismo

As condições ideais não existem! Faça o que você tem que fazer com o que você tem hoje e dê o seu melhor nisso. Quem é fiel no pouco, muito será colocado sobre as suas mãos. Não fique focando no que você gostaria de ter para atingir o seu objetivo, se você decidir viver no ideal, você nunca terá isso no mundo real.

 

Supere os seus Medos

Todas nós sentimos medo, é completamente normal. Mas não deixe o medo te paralisar e te engolir, lembre-se, você que deve governar sobre as suas emoções, e não elas sobre você. Controle os seus pensamentos, quanto mais consciente você for do que está acontecendo dentro de você, mais fácil será para administrar as suas emoções.

 

Tenha uma vida Livre

Deus te chamou para a liberdade, e a liberdade inclui não ser escrava das suas próprias emoções e pensamentos. Quero deixar esse versículo para você, Mateus 6:25:

Por isso eu vos digo: Não vos preocupeis pela vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que a comida, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu; pois elas não semeiam, nem colhem, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celeste as alimenta. Não sois vós muito melhores do que elas?
Mas quem de vós, com suas preocupações, poderá acrescentar um côvado à sua estatura?
E quanto as vestes, por que vos preocupeis? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, vestiu-se como um deles.
Portanto, se Deus assim veste a grama do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais, Oh vós pequena fé?
Portanto, não fiqueis ansiosos, dizendo: O que comeremos ou o que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios buscam). Porquanto vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas estas coisas.
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não fiqueis ansiosos, pois, com o amanhã, porque o amanhã cuidará de si mesmo. Suficiente é ao dia o seu próprio mal.

Você não precisa se preocupar, Deus te dará o que você precisa. Só movimente-se, saia do lugar.  O melhor dia para avançar era ontem, o segundo melhor dia é HOJE.

Gostou do conteúdo? Me conta clicando aqui.

- Publicidade -
Copiar