25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil trabalha com todas as hipóteses a respeito da morte de coordenador de campanha de Minoru

Por

- Publicidade -

O delegado titular, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo Casas, abriu inquérito para apurar a morte do coordenador de campanha de Minoru Kinpara, Levy Andrade. Ele foi morto na tarde de ontem (22) em uma residência do bairro Hélio Melo, região da Sapolândia.

A Polícia Civil disse por meio de sua assessoria que trabalha com todas as hipóteses para o caso. Adiantou também que há equipes nas ruas fazendo diligências com o intuito de prender os autores desse homicídio que chocou a classe política do Acre, isso porque trata-se de alguém ligado ao pleito eleitoral.

“A Polícia Civil já deu início às investigações, têm equipes nas ruas fazendo as investigações, trabalhando com todas as hipóteses, nenhuma é descartada”, disse a assessoria da Polícia Civil.

Além de coordenar a campanha de Minoru nos bairros, Levy era líder comunitário do bairro Hélio Melo. A morte dele causou reação e manifestação de apoio à família e ao candidato Minoru Kinpara. O candidato do Progressistas Tião Bocalom pediu uma investigação célere sobre o caso.

Daniel Zen, do Partido dos Trabalhadores, também seguiu linha semelhante. O candidato petista se solidarizou com os membros da campanha, com o candidato Minoru e a família de Levy.

- Publicidade -
Copiar