23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo: Mãe é presa por surrar e obrigar filha adolescente a se prostituir em MS

Por

- Publicidade -

Cansada de ter que se prostituir para sustentar a casa, uma adolescente de 16 anos denunciou a mãe, na noite desta quarta-feira (14/10), após ser espancada e expulsa de casa por não ter feito um programa.

A mulher, de 40 anos, obrigava a própria filha a fazer programas em um motel localizado na região sul de Campo Grande (MS). Ela agendava os clientes e, quando a menor se recusava, a mulher agredia e mandava a jovem ir embora de casa.

A delegada Anne Karine, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), citou que a menor está machucada e que a mãe foi presa em flagrante por favorecimento da prostituição e exploração sexual, e lesão corporal dolosa.

“A vítima de 16 anos residia com a mãe e, na data de ontem, ela tinha um programa agendado. Segundo a vítima, era a mãe que agendava os programas e ontem não deu certo, pois o cliente desmarcou. Por esse motivo, a mãe, que queria o dinheiro, agrediu fisicamente a adolescente e a colocou para fora da residência”, contou a delegada.

Após isso, a adolescente acionou a Polícia Militar, que fez o encaminhamento da menor à Deam. “A vítima contou que todas às vezes em que os programas não davam certo, a mãe a expulsava de casa. Mas, ela cansou da situação e resolveu denunciar”.

A mãe da garota informou à Polícia que sabia sobre os programas da filha e que deixava usar o aparelho celular para marcar, mas que não a obrigava e não interfere nas decisões dela, porque a filha é rebelde.

Conforme a delegada, a mulher tem várias passagens criminais, inclusive uma na DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Para denúncias relacionadas a abuso ou violência as vítimas podem procurar o Disque 100, ou o 190.

- Publicidade -
Copiar