Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Em cerimônia interna, Polícia Federal no Acre empossa novo superintendente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Polícia Federal realizou cerimônia interna, dia 05/11, para dar posse ao novo Superintendente no estado do Acre, o delegado Érico Barboza Alves.

O delegado Erico ingressou na Polícia Federal em 2007. Foi, Entre 1999 a 2005 – Policial Militar do Distrito Federal. Além de ter sido Policial Rodoviário Federal de 2005 a 2007. Possui, portanto, ampla experiência na carreira policial com atuações em campo e planejamento de operações.

Na Polícia Federal tem atuações destacadas em Mato Grosso do Sul, Brasilia, Tocantins e Alagoas, exercendo cargos de direção, gerência e controle em todos esses estados.

Na cerimônia de posse, restrita a funcionários, o novo Superintendente recebeu a presença de 04 diretores da cúpula central da Polícia Federal em Brasilia.

DPF Érico tem 40 anos e espera, segundo suas palavras, contribuir para o enfrentamento institucional e integrado à criminalidade no Acre, reconhecendo a importância estratégica do estado além de ajudar a manter o nome da instituição fortalecido perante a sociedade, investindo em processos eficientes e modernos de investigação e atuação policial.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.