Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

5 jogadores do Palmeiras são diagnosticados com Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Além de Luan e Gabriel Menino, o Palmeiras diagnosticou três atletas com Covid-19 após os testes realizados na última quinta-feira: o meio-campista Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva também testaram positivo.

O trio está assintomático e já foi isolado do restante do grupo de jogadores. A informação foi confirmada pelo próprio Palmeiras, em comunicado no fim da manhã desta sexta-feira. O clube segue realizando dois testes por semana, sempre após partidas (o primeiro às segundas-feiras e o segundo na quinta ou na sexta, dependendo da rodada).

— Os atletas Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com Covid-19 nos testes desta quinta-feira (12), estão assintomáticos e foram prontamente isolados. O clube permanecerá com o protocolo de segurança para mitigar o risco de novas infecções — informou o clube.

O Palmeiras começou a sofrer com o novo coronavírus nesta semana, após o jogo contra o Vasco, em São Januário. O primeiro caso positivo foi Luan, zagueiro titular e que acabou cortado do duelo contra o Ceará pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Com sintomas leves, Luan está isolado em um hotel, já que decidiu também não expor parentes do grupo de risco. O defensor vai voltar para a casa somente após receber alta e retornar aos treinos na Academia de Futebol do Palmeiras.

Fonte: Globoesporte.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.