Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

São Paulo faz trinca contra o Flamengo em novembro e vai à semi da Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O São Paulo venceu o Flamengo pela terceira vez em 18 dias e está na semifinal da Copa do Brasil. Com uma exibição inteligente e segura, o time de Fernando Diniz fez 3 a 0 nesta quarta-feira (18), no Morumbi, e ficou com a vaga com um 5 a 1 no agregado. Luciano, duas vezes, e Pablo fizeram os gols que eliminaram Rogério Ceni pela segunda vez na competição – o Tricolor Paulista já tinha despachado o Fortaleza nas oitavas de final.

Com o resultado, o São Paulo terá pela frente o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. A vaga na decisão será definida em confrontos que praticamente fecham o calendário em 2020 nos dias 23 e 30 de dezembro. O mando de campo será sorteado pela CBF. Palmeiras e América-MG disputam a outra semi.

Freguesia

O São Paulo passou por cima do Flamengo no mês de novembro. Em três confrontos, foram nove gols marcados e somente dois sofridos, além de comprovar uma capacidade impressionante de Fernando Diniz de segurar esse elenco rubro-negro. O treinador já tinha sido o único a não sofrer gols do time comandado por Jorge Jesus em 2019, com um 0 a 0 pelo Brasileirão. Agora, fez 4 a 1 dia 1º de novembro pelo Brasileirão, 2 a 1 dia 11 pela Copa do Brasil, ambos no Maracanã, e agora um 3 a 0 contundente.

Freguesia (2)

A classificação do São Paulo foi ainda mais dolorida para Rogério Ceni. O maior ídolo da história nunca venceu o clube como adversário desde que iniciou a carreira como treinador e sofreu duas vezes nesta Copa do Brasil. Foi eliminado nos pênaltis com o Fortaleza nas oitavas de final e com um agregado acachapante de 5 a 1 nas quartas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.