Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, estádio Arena do Juruá passará por reforma e irá abrigar secretarias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após levantamentos, visitas técnicas e assinatura da ordem de serviço, o governador Gladson Cameli dá início, a partir da próxima segunda-feira, 23, aos trabalhos de reforma e revitalização do estádio Arena do Juruá, no município de Cruzeiro do Sul.

Nesta quinta-feira, 19, um grupo de aproximadamente 50 homens do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Bombeiros, do Núcleo da Secretaria de Educação e da Prefeitura estiveram no local realizando fornecimento de água, serviços de limpeza e roçagem geral do espaço.

A coordenadora do Núcleo de Educação, Ruth Bernardino, ressaltou que o Arena do Juruá já foi palco de grandes campeonatos acreanos de futebol. “A população cruzeirense e do nosso estado só tem a ganhar com essa revitalização”.

O estádio Arena do Juruá entrou no pacote de reformas do governo acreano, assim como o Teatro dos Náuas, o Salão Cultural Cordélia Lima e o Centro Poliesportivo Alaílton Negreiros, reinaugurados em setembro deste ano.

Para voltar a funcionar, o estádio passará por uma reestruturação nas redes elétrica e hidráulica, pintura, reforma das arquibancadas e vestiários, e ganhará um novo gramado. A reforma trará de volta o protagonismo do Arena do Juruá como a principal área esportiva da segunda região mais populosa do estado.

Com as obras, além do cuidado com o patrimônio público e benefício em prol da população, o governador Gladson Cameli tem contribuído, positivamente, na geração de novos postos de trabalho e o aquecimento da economia local.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.