Rio Branco, Acre, 18 de janeiro de 2021

Gladson e Ana Paula Cameli lançam campanha Natal Solidário para ajudar crianças carentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governo do Acre, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM) lançou nesta segunda-feira, 23, no Palácio Rio Branco, a campanha “Faça uma Criança Sorrir no Natal”.

A campanha tem o objetivo de arrecadar brinquedos, kits escolares, roupas e calçados, que serão doados como presentes às crianças em situação de vulnerabilidade social. Todas as secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Estado terão pontos de coletas para a arrecadação.

O governador Gladson Cameli ressaltou a importância da união e da sensibilização de todos para que a campanha seja um sucesso. “Precisamos da união de todos, estamos falando de mais uma criança e de mais uma família. Os itens irão beneficiar as pessoas que mais precisam. Quero a participação e mobilização de toda a equipe governamental, de uma ponta a outra do estado para que a gente faça um natal feliz para as nossas crianças. Unidos venceremos os desafios”.

A campanha foi lançada com uma Carta Cantada, realizada pelos artistas da Fundação Elias Mansur, que visitaram as dependências do Palácio Rio Branco, levando canções natalinas aos servidores.

Durante a semana, as secretarias e autarquias do Estado serão visitadas pelos artistas, que irão cantar e convidar os servidores a aderirem a campanha e realizar as doações.

“Natal é fé, esperança e realização, nesse sentido estamos lançando essa campanha, uma iniciativa do meu gabinete e da SEASDHM. Gostaria de pedir a todos os servidores e sociedade civil que se juntem conosco nessa ação, doando brinquedos, roupas, calçados, kits escolares. O que tocar no coração de cada um para doar, será bem-vindo”, destacou a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli.

A arrecadação iniciou nesta segunda-feira, 23 e se estende até dia 18 de dezembro. “Convido a todos que participem dessa campanha linda, para que possamos proporcionar um sorriso às nossas crianças”, finalizou a secretária da SEASDHM, Ana Paula Lima.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.