Rio Branco, Acre, 16 de janeiro de 2021

Deputado Gonzaga visita comunidades isoladas para ouvir reivindicações de moradores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), viajou até as comunidades ribeirinhas Foz do Grajaú e Morada Nova, afluente do rio Juruá, em Porto Walter, para ouvir moradores sobre os problemas enfrentados nessas regiões de difícil acesso no Acre e participar de eventos esportivos.

Gonzaga esteve acompanhado do prefeito eleito de Porto Walter, Cesar Andrade, vice-prefeito eleito de Porto Walter, vereador Guarsonio Melo, do vereador eleito de Cruzeiro do Sul, Marcio da Farinha, vereador eleito de Porto Walter, Robson, e dos empresários Agildo Oliveira e Dodô. As visitas ocorreram nos dias 21 a 22 de novembro.

“Estivemos em dois eventos e estou muito feliz por estar aqui conversando e conhecendo pessoas, ouvindo suas dificuldades. Também participamos de eventos esportivos que trazem alegria para esses povos da floresta”, disse Gonzaga.

O vereador Guarsonio agradeceu o deputado tucano pela visita nas comunidades isoladas e afirmou que juntos eles podem fazer ainda mais pelos povos destas localidades.

“Estivemos participando da abertura de mais um campeonato rural, dessa vez na comunidade Foz do Grajaú e Morada Nova. Graças a Deus uma rodada emocionante com grandes jogos e um bom futebol. Já são vários eventos realizado por nossa equipe e reafirmamos nosso compromisso com a população de Porto Walter e do Vale do Juruá em dá continuidade ao nosso trabalho, sempre ao lado dos menos favorecidos”, disse.

Fonte: Folha do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.