Rio Branco, Acre, 17 de janeiro de 2021

Acusados de homicídio, tráfico e organização criminosa são preso em Operação “Toda Hora” em Tarauacá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante a Operação “Toda Hora”, realizada na madrugada dessa quinta- feira, 26, pela Polícia Civil e Grupo Tático da Polícia Militar de Tarauacá e Feijó foram presas três pessoas acusadas de tráfico de drogas, homicídio e de integrarem organizações criminosas.

A polícia deu cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Juiz de Direito Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, de Tarauacá, culminando na prisão de Luzanira da Silva e Silva,
Evilson dos santos Silva, conhecido por K2, e José Vagner da Silva e Silva, conhecido por venta de tucano.

Durante as buscas a polícia encontrou na casa de um dos acusados um rifle calibre 22, e 300 gramas de entorpecente, prendendo em flagrante Elisaandro Conceição Freire, que já tem passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Os demais presos, José Vagner, o Venta de Tucano, tem várias passagens por tráfico de entorpecente e homicídio, faz parte do conselho da Organização criminosa Comando Vermelho (CV) , Luzanira tem várias passagem por tráfico de entorpecente e já cumpriu mais de cinco anos no presídio de Rio Branco. Os dois são irmãos.

Evilson da Silva e Silva, vulgo K2 , tem passagem por homicídio, acusado de tráfico, assassinou “Cacau’ um taxista muito conhecido e querido em Tarauacá, é ainda acusado de ser conselheiro do Comando Vermelho (CV) e suspeito de ter mandado matar uma senhora.

O trio foi preso quando ainda dormiam em suas casas. A Operação denominada “Toda hora” foi batizado com esse nome em razão dos criminosos pertencerem a mesma familia e são constantemente presos, soltos, e a “toda hora”continuam cometendo crimes.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.