Rio Branco, Acre, 16 de janeiro de 2021

Grupo Tático prende grupo acusado de tráfico com droga escondida em congelador e no banheiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após receber denúncia anônima, de tráfico de droga no bairro Cohab, em Tarauacá, o Grupo Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar prendeu três pessoas em flagrante e apreendeu um menor com tabletes de maconha e várias trouxinhas de droga pronta para comercialização. Foram presos José Nerto Araújo de Oliveira, de 24 anos, Raimundo Sena da Silva de 18 anos, Lucas Gomes Fortunato, de 23 anos e apreendido o menor de 14 anos.

De acordo com a informações que chegaram até a polícia, o principal acusado de trafico no local era José Nerto, que é monitorado através de tornozeleira eletrônica. Os demais tinham outras funções definidas no grupo criminoso, como dar cobertura em caso de chegada da polícia.

Ao chegar no local o Grupo Tático da PM agiu de forma muito rápida, e os acusados não tiveram tempo de fugir. Um dos suspeitos tentou jogar uma quantidade de droga fora, mas ao cair no telhado da casa vizinha, foi notado pelo barulho feito no telhado de alumínio. Os policiais encontraram parte do grupo tentando dar cobertura, assim como informado na denúncia. Ao solicitarem a saída de Nerto de dentro da residência, o mesmo demorou a obedecer a ordem, sendo necessário a polícia entrar no local.

Dentro do apartamento do acusado a polícia encontrou 04 tabletes de maconha no banheiro, 01 barra de maconha no congelador. No lado de fora foram encontradas várias trouxinhas de cocaína e maconha, além de dinheiro e objetos provenientes do tráfico. Os acusados foram devidamente entregues na Delegacia Geral de Tarauacá.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.